Quem Sou
Conduzo processos de Coaching Pessoal, de Carreira e Vocacional há 8 anos e há 3 anos, através da Terapia Floral Alquímica ajudo pessoas encontrarem mais equilíbrio em suas vidas, considerando a saúde física, emocional, mental e espiritual.
Antes de ser Coach e Terapeuta Floral, trabalhei por mais de 30 anos como Secretária Executiva em empresas multinacionais de segmentos diversos.
Gosto muito da frase que diz que “um Coach só conduz seu Cliente a um lugar onde ele já esteve”. Graças à experiência no mundo corporativo tem sido possível que eu acompanhe meus clientes em cenários dos mais diversos. Também nesse sentido, a minha própria transição de carreira mostra que antes de eu utilizar as ferramentas com as questões dos clientes eu as utilizei para as minhas próprias mudanças e transformações.
Desde outubro/16 contribuo no atendimento terapêutico com florais em um projeto social junto a instituição que ampara crianças e adolescentes em Jundiaí.
Venha buscar novos ares num processo de Coaching ou na Terapia Floral, acredito que esses recursos podem fazer a diferença na sua vida.
Minha formação:
Possuo graduação em Letras, Pós-Graduação em Gestão de Pessoas (FGV);Certificações Internacionais em Coaching pela International Coaching Community (ENGLAND) e em Eneagrama pelo Enneagram Professional Training Program (USA);
Formações em: Psicologia Transpessoal, Abordagem Integral, Biopsicologia, Constelações Sistêmicas Organizacionais e Eneagrama para Coaching e Liderança;
Sou Alquimista e Terapeuta Floral pela Escola Joel Aleixo;
Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e Reikiana nível III.
EU ACREDITO QUE:
“É nossa responsabilidade encontrar e seguir o caminho que é exclusivamente nosso. Não podemos responsabilizar nossos pais, sócios, a sociedade, ou Deus, por impedir-nos de seguir por ele. Se não pararmos de atribuir culpas, não teremos nenhuma oportunidade de começar a viver nossas próprias vidas. Culpar significa abrir mão de nossa força. Na verdade estamos dizendo efetivamente que outras pessoas têm poder sobre nós para nos atrasar e nos tornar infelizes.
Quando compreendemos que podemos tomar as rédeas de nossas vidas em nossas mãos, que possuímos um grande poder, que nossas vidas tem um propósito e que nossa tarefa é cumprir esse propósito, nosso alcance mental, emocional e espiritual se torna maior. Podemos então ser ousados, no sentido de podermos ir até o limite de nossas capacidades. Isso pode chocar outras pessoas, e até nós mesmos a princípio, porém o que podemos considerar ousado hoje se tornará amanhã: uma coisa de todos os dias. Ser ousado nesse sentido é fazer o que nos deixa animados, embora pareça impossível.”
“Do livro “ Sincronicidade – A Promessa da Coincidência” de Deike Begg